Passeios Virtuais

Passeios, tours ou visitas virtuais são uma maneira fácil, divertida e interativa para ver um ambiente em todas as direções. O usuário vê o lugar como se estivesse lá, e usa o mouse para guiar a visão para qualquer canto. A roda do mouse serve para aproximar (e ver detalhes) ou afastar a visão (e ter uma noção geral do ambiente). Portas, janelas ou outros marcadores são usados como links para os outros locais. Desta forma, o usuário passa de um ambiente para outro e olha ao redor, experimentando uma “imersão” que é o mais próximo da realidade que uma tela de um computador consegue chegar.

Passeios virtuais tornam-se as seções mais populares de qualquer site, devido ao grande apelo visual e alto nível de interatividade. Eles são uma forma altamente eficaz de publicidade e atraente para os visitantes. O uso desta tecnologia interativa aumenta significativamente o número de visitas a uma página.

O passeio virtual também pode agregar outros elementos, tais como fotografias de detalhes, integração com mapas ou plantas, vídeos, música, efeitos sonoros, narração e texto.